29.6.09

alguém botou aqui um coelhinho, com pressa claro. estava atravessando a rua por isso não deixou mensagem. aproveito para atravessar com ele, uma vez que já atravessei o mar no meio mais uma vez, e agora estou aqui molhada.

 

Nenhum comentário: