no meio do rio, um país. um largo país, cheio de rios e de distâncias. que só a poesia supera. esse país cara nossa, igual ao vestido que você acho que esqueceu por aqui. parece ser seu. vestido de rios coloridos. ainda não foi usado.
espero na ribanceira entender mais sobre ter calma. com o rio, como o rio. mas "quem espera, nunca alcança", dizia chico. por isso quero me livrar da minha coleção dúvidas. um livro poderia ajudar nessa, nem que fosse pra rimar.
mas o plano não é esse, antes vou voltar para o sitio e encontrar o sabedores de terras e rios. coisa de quem vê a vida vivendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário