12.6.09


aconteceu de novo a subida no altinho. cheguei aqui e por favor, quero ficar horário cheio. o problema das horas é que elas nao passam o tempo. nao quero ganhar de presente o futuro. quero passar o passado pra frente, de costas pra paragem. o que acontece sempre é que na subida algo me da pulso, na descida joelhos de empurro. hoje to no altinho, que dali não via bem. hoje a imagem é aquela paisagem que nao cheguei a ver nunca, por que nuca tinha molhado. as palavras hoje me manipulam e tenho que usar ao meu por favor. sabia na verdade que meu pulo seria alto antes mesmo do casalento. e meu avô quebrou o fêmur e a andada dele esta no meu santo quele me envivou diretamente, passando pelo painho. mas eu agoro dizer a ele calma, que eu ainda quero ter bis, quero saber o sabor do que sabe ele, é muito bom gostos. aqui na portugália aconteci nesse momento, acho bom estar falando alto e bom sono. meu amor nesses dias esta colorindo minhas arestas de giz de cera de abelha, para proteger nosso caminho. ele disse que ia plantar alface, eu disse a ele que plantara mamão. manãomão

Nenhum comentário: