19.3.10

acontecimento celular


descabelou meu último cabo da rede elétrica, atravessei ele no espelho.
imagina só a capacidade desses trens pararem na nossa imagem, estraguei a maquiagem. estou nesses dias que nem tulipa me planilha.
é, falo sério. acordei hoje pensando em dormir mais um pouco, abrir os olhos noutro louco paraíso da minha cabeça do lado de dentro.
no didentro.
falei pra você que me dava revista escrever, desculpa, preguiça de ler, desculpa, lervista.
aiaia, ta doendo o passado em mim.
serio lá, sensação de sarcasmo todo dia mesma coisa amanheço sorrindo tristeza meio dia deve ser curo circuito deve ser nervoso.
mordi um pedaço daquele troço que estava faltando na minha relação com as coisas, que era pra ver se aproximava.
que nada, apenas deu no que tinha que dar: pé de acontecimento. vou voltar e colar mais uma célula.

Nenhum comentário: