quando o lagarto virou a esquina entre a mata e estrada, olhei no seu olho e senti a profundidade do chão. o lugar úmido onde existiria mais conexão para aqueles pensamentos que não consegui anexar no envio, pois não moro no miolo da flor como gostaria. ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário