24.3.10

To na parte de definir o todo, sabe? Fragmentos incertos de hoje me falaram que estava um pouco perdida, mas tava no corredor de fauna. Sou uma planta forrageira, me comeram partes daninhas. virei raiz pra riba do mato, afogado peguei o carrapato pela patabaixo. Não esmaguei, por que me apaixonei por ele. Sim, me apaixonei por um carrapato patabaixo. Estava precisando de algo que me superasse, e nada melhor do que me apaixonar por um carrapato.

Nenhum comentário: