19.10.10





tem dia que meus dias são só sentar e estar só sentar e estar só...sentar. no começo é bom, depois eu canso do barulho dos meus pensamentos. era bom ter pelo menos um hominho do raio x pra conversar, logo mais vou pra rua caçar assunto, nem se for pra subir sendo que era para descer, ou o contrário. malandragem pouca dá raivinha na hora, mas passa, vira poesia. me fez rir atlântica.
minha irmã também não pode mais com lácteos e meu pai discursa (comendo um queijo) que nem um homem ou mulher deveria - fácil pra ele, que pode. tenho certeza que é dureza.
e parece mesmo que sempre pinta novas durezas pra amolecer, aqui não é diferente. mais duras são as durezas invisíveis, que nem palavra tem. não me pergunte, que não saberei te dizer. só sei de tantos planos que fiz não sei nem por onde começar. quero uns meses de férias de qualquer coisa que lembre uma tabelinha oque-quem-como-quando.
por hora é só.
sentar e estar só, sentar e estar...


Nenhum comentário: