comi tudinho dessas receitas gostosas. era fome e nem sabia. sabe, acho que a gente é boa de cozinha. ainda quero provar palavra africana, que você ouve com seu coração de manga. me prepara alguma um dia? vi que mingamos receitas últimos anos. será que personagem é receita mais difícil? sou feliz de Julìa, Artur, Pamela Assada - minha preferida. mas creio mingou por outras tantas. talvez sintoma de chata adultísse necessária. relógio rápido. ainda espero que a lua cheie em mim de novo. sem escrever me espero lá fora, quase me convencem de dar importância para o que não importa. nessas de comer nossas receitas, fiquei feliz naquele lugar, salinha de luz e silêncio dentro de mim. como sendo uma reza de agradecimento, essas receitas. mirante com vistas. não para a vista, para o olhar. algo que luneta interna. janelinha de avião, vendo Deus mandar um beijo. não tenho dúvida do processo de cura deste tipo alimentação, sopa de letrinha. como carinho de vó. mas sei também que receita é algo mais vivo, que acompanha. a salinha de luz e silêncio. nem é preciso escrever para estar lá. é questão de olhar como receita, brotar dos olhos as desimportâncias de que falou Manoel. mas escrever é cozinhar e degustar a receita. a vale a pena e é poderoso. tricotar o universo e dormir feliz, sabendo de um milagre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário