4.11.15
repostagem
Ta certo tá certo amorinha. Me transbordei de tanto chegar como rio tromba de água. Cheguei demais de intensa sei me sei. Primeiro: o nosso lugar é aqui e ali na presença, te tive por perto sábado. Torço pra não te deixar com a boca pra fumar. Torço pra encontrar espaço amigo de se ver na constância, certo, fase da vida, cada um na sua casinha, bom sempre. Arrisquei falar, não devia, ou devia, dever é lugar de descaso, mas falar coube de fato. Dai falar o certo é sempre um acaso sei que não devia te colocar. Não é seu sei seu não é só meu nem nosso. É um que não foi que toma espaço. Não acertei também em cobrar sou motorista esse ônibus nosso vai sem cobrador. E espero ter acertado em algo ter mostrado que venho com coração largo nova vida to aqui pra poemar com você coiote e ser o que mais der sem força, já cavei a forma e me atirei quase de toda. Quando me vi, ja fora, eu estou nesse novo lugar. Meu amor segue esse passo. Vamos retentar - faz parte das comemorações do decenário tenho um disco aqui tocando musicas do passado mas meu olhar tá todo lá na frente por aqui vamos tricotando o universo como sempre soubemos prestar. Atenção. Pra acertar parou a questão. Re-postar, por que não...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário