9.9.16
tanto tempo sem escrever perdo a partida. depois de um tempo vem com calma uma continuidade. umas palavras em trilha. Vários tropeços no começo, escrever é sempre levantar de novo. sem querer ser atravessada, sempre penso antes de cruzar. digo em relação a deixar que os outros leiam, sabe, eu sei. tranquila ficou ela quando deixou ir, quando foi junto. ficou tranquia ao mostrar no mundo o que vinha do seu terreno. daquela parte em dobro que vem e que descobrimos a cada metade. a vida são mais metades tentando caber em um. se me perguntarem onde ela foi não vou saber agora, mas talvez chegue a hora de eu encontrar esse lugar onde ela foi, onde ela deixou seu lido, ser lida num lugar desse deve ser uma narrada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário